1. Porque comprar pelo Star Eletronic?
Aqui trabalhamos com qualidade e garantia e honestidade site feito não de vededor
para comprador mais sim de clientes para clientes asim dando o melhor suporte!

2. Oque os torna diferentes dos outros sites?
Somos diferentes que aqui trabalhamos com estoques e não vender oque não temos
também vendemos poucos produtos do nosso centro de distribuição.

3. Oque muda da Star Electronic para as outras que também vendem de distribuidores?
Eles não dão suporte ao cliente quando o imposto de importação sobre o produto comprado pode chegar a 60% do valor do produto ou seja você vai pagar tudo sozinho aqui na Star Electronic nós devolvemos até 60 reais do imposto pago pelo cliente.

4. Como que a Star Electronic vai devolver a possível taxa baseado no seu pedido?
Bom lembrando que as taxas só são pagas quando o valor excede muito o valor mínimo.

Ex:Digamos que você tenha comprado um produto você recebe uma carta do correio e tem que pagar as taxas para retirada do produto dai você paga as taxas guarde o comprovantes de pagamento ea carta que você recebeu do correio.

Agora é só você ir tirar um scanner do comprovante de pagamento e da carta depois é só você mandar para o nosso email as imagens que você fez o scanner e pronto assim que recebermos o seu email a Star electronic estará verificando e assim que aprovado estaremos mandando o reembolso que pode ser de no mínimo 25 até 60 valor Maximo que nós devolvemos para o cliente.

5. Quais os valores que a Star electronic vai me reembolsar das taxas?
Lembrando que para a Star Electronic reembolsar seu dinheiro irá calcularo valor do seu
produto ea taxa para ver se oque esta no email que você nos mando esta correto!
Bom aqui vai uma lista dos valores.

Valores de 25 até 30 será devolvido 15
valores de 35 até 50 reais serão devolvido 25
valores de 60 até 80 serão devolvido 40
valores maiores que 90 serão devolvido 60
(Obs: para valores menores que 25 não será pago!)

6. Quais as formas de pagamento aceitas?
Você possui a comodidade de selecionar a forma de pagamento que lhe for mais conveniente. Atualmente aceitamos pagamento através de boleto bancário ou parcelado no cartão de crédito.

7. A entrega é garantida?
Garantimos a entrega de todos os nossos produtos, sendo que em alguns casos o pedido será disponibilizado para retirada numa agência dos correios próxima ao seu endereço.

8. Qual o prazo de entrega e forma de envio?
Alguns produtos vendidos no Portal Star Electronic são enviados diretamente do de nosso centro de distribuição em Hong Kong para você e enviados com toda a segurança e com seguro postal, através dos Correios. Após a postagem, você receberá um código de rastreamento de envio com o qual poderá fazer o acompanhamento do pedido através do site dos Correios.
A postagem ocorre normalmente em 03 a 05 dias úteis após a confirmação do seu pagamento em nosso sistema. O prazo de entrega é estimado de 10 a 40 dias úteis após a postagem. Estes prazos são estimados e estão sujeitos a eventuais variações por parte dos correios.

9. Como fazer o acompanhamento da entrega?
Imediatamente após a postagem, será informado o código de postagem, sendo possível fazer a confirmação do envio e acompanhamento da entrega do seu pedido. Juntamente com o código fornceremos instruções passo a passo para que você possa fazer o rastreamento do seu pedido.

10. Qual a garantia do produto?
Todos os produtos anunciados no Portal Star Electronic, tem garantia de 2 meses contra defeitos de fabricação e são testados antes do envio. Se por ventura o seu produto apresentar algum defeito de fabricação, o mesmo deverá ser enviado para o nossa equipe Técnica para realização da garantia. A garantia não terá validade se for constatado mal uso (quedas, impactos, produto em mal estado), violação de lacre de garantia ou atualização indevida do firmware.
A garantia é válida somente para o aparelho, não se esrtendendo aos acessórios. Todavia, no caso do recebimento de algum acessório com problema, garantimos a troca desde seja comunicado em até 5 dias após o recebimento.

11. Será cobrado algum valor, além do valor do produto?
Alguns produtos vendidos pela Star Electronic são importados de Hong Kong/China e portanto passíveis de imposto de importação, conforme previsto na Lei de Importação por remessas postais para todos os items provenientes do exterior. O imposto de importação pode chegar a 60% do valor do produto e o comprador é o responsável pelo pagamento do mesmo.

Não esquecendo que após o comprador pagar o imposto sobre o produto será devolvido de 25 até 60
reais no Maximo! Leia as duvidas três e quatro.
O comprador atua como importador e o pedido será enviado diretamente do fabricante em Hong Kong para o mesmo.
Quando der á incidência de imposto de importação, você receberá em sua residência um aviso dos correios, solicitando a retirada do produto na agência dos Correios, onde deverá ser paga o imposto de importação.

0 comentários: